Feriado de 15 de novembro no Terminal Rodoviário de Campinas

Feriado de 15 de novembro no Terminal Rodoviário de Campinas

O Terminal Rodoviário de Campinas preparou uma operação especial para recepcionar os passageiros no feriado prolongado da Proclamação da República. Apenas na sexta-feira e no sábado, são esperados cerca de 18 mil passageiros, com previsão de 86 mil entre os dias 11 e 16. Se for necessário, ônibus extras serão colocados em operação.

Não se esqueça que somente nos terminais rodoviários oficiais é possível viajar com total conforto e segurança, por viações regulares que asseguram todos os direitos garantidos em lei. Além disso, você não corre o risco de ter sua viagem cancelada em cima da hora.

No Terminal Rodoviário de Campinas, além de linhas fiscalizadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, os passageiros ainda têm à disposição amplas áreas de espera e verdadeiros centros de conveniência, com restaurantes, lojas, serviços e outras comodidades.

 

Informações importantes! 

Caso não seja possível comprar sua passagem online, entre em contato com a empresa de ônibus antes de se deslocar ao terminal rodoviário para checar a disponibilidade de passagens e as opções de datas e horários.

Se apresentar algum sintoma relacionado à Covid-19, entre em contato com a empresa e remarque a sua viagem – o prazo de remarcação é de até um ano.

Todos os passageiros, até mesmo as crianças, devem apresentar documento de identificação original com foto.

Menores de 16 anos precisam de autorização para viajar sem seus pais ou responsáveis. Para informações, acesse: www.tjdft.jus.br e clique em Informações / Infância e Juventude/ Autorização de Viagem.

Limite de bagagem: 30 kg no bagageiro e 5 kg para bagagem de mão, desde que não interfira no conforto dos demais passageiros. Recomendamos que identifique suas bagagens com etiqueta contendo nome completo e telefone.

Chegue com antecedência: é importante chegar ao terminal pelo menos 30 minutos antes do horário marcado na passagem.

Remarcação de passagens e reembolso são feitos até 3 horas antes do embarque, diretamente com a empresa de ônibus.

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